Notícias

IBS no evento Copa 2014

No dia 12/09 aconteceu em São Paulo, no Museu do Futebol, o evento “Copa 2014” realizado pelo Sebrae Nacional.

Com o propósito de promover as oportunidades de negócios para a Copa 2014, o evento reuniu 350 empresários que assistiram a apresentação do Mapa de Oportunidades, realizada pelo presidente do Sebrae Luiz Barreto.

Cerca de 6.800 empresários já participaram dos seminários, promovidos pelo Sebrae em todo o Brasil.

Segundo o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, os seminários fazem parte de um conjunto de ações que deverá deixar um legado importante para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, principalmente depois da Copa.

O Instituto BioSistêmico participou do Fórum de Oportunidades para 2014, que aconteceu durante o evento. A palestra ministrada pelo Eng. Agro. Ricardo Cerveira, teve como tema “Mercado de Produtos Orgânicos – Copa 2014”.

Além do presidente do Sebare Luiz Barretto participaram do lançamento do Mapa de Oportunidades o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o vice-governador do Estado, Guilherme Afiif Domingos, o diretor-superintendente do Sebrae em São Paulo, Bruno Caetano, o presidente do Conselho do Sebrae em São Paulo, Alencar Burti, e o diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira.

Confira as fotos:

Voltar ao topo